quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Conquistas

Na minha vida tenho varias conquistas
Mas devo td o q tenho ah só um cara
q ajuda a todos basta acredita... Jesus
Desde pequeno tive grandes amizades, pessoas q mantenho contato até hj, pois continuam fazendo a diferença na minha vida.
Nesses ultimos anos conheci um cara q curte rock pakas,
juntamos uma galerinha, fizemos uma reunião e decidimos querer monta uma banda
Uma banda diferente, com o nome d Guardian Angel, para os mais intimos G.A.
Desde aquela reunião me deu uma vontade d toca nessa banda pois ali formamos uma familia,
passamos por dificuldades e estamos passando ainda, mas acredito eu q se for a vontade de Deus essa banda vai sai pra evangelizar e servir a Deus.
já diria uma musica do Oficina "a cada dia mato um leão" pra gente ta sendo bem isso, tendo q superar pessoas criticando nosso projeto, ouvindo alguns "não" de pessoas q não esperavamos....
Mas enfim rezo td dia pra essa banda sai pq eu vejo q é um desejo d todos q estão nela, isso é o q importa. pq devemos sim ter o desejo, mas a força tem q vim do alto pra nos sustentar, afinal a obra é pra Ele e não para nos satisfazer, pois se tentar ir a diante com as proprias forças uma hora elas acabam, ai vem o desanimo!!
Hj dia 26/12/10 a G. A se reuniu para ver se realmente queriamos levar essa banda pra frente, foi uma reunião de aproximadamente 2 horas, mas q pelo menos pra mim valeu a pena, para resgatar um pouco o animo q tinha perdido, por ouvir comentarios e palavras negativas em relação ao nosso projeto.
Mas enfim chegamos a conclusão q para a banda ir pra frente não podemos perder o foco q é  Deus, td o q conquistamos até agora devemos a ele, mas nós não estavamos enchergando isso!
Com essa distancia d Deus, hj tbm chegamos a conclusão q nos afastamos tbm, mas graças a Deus colocamos td na mesa, td msm o q tinhamos q falar, agora espero q nesta reunião cada um tenha recebido uma injeção d animo para q possamos continuar
Todas as palavras já ditas, todos os sorrisos manifestados, as lágrimas derramadas, as verdades que magoaram, as mentiras que enganaram, as feridas abertas ou não, todas as danças, todos os olhares lançados, as falhas, os acertos, as músicas que tocaram, as amizades,as esperanças, as saudades, as tristezas (umas profundas outras nem tanto), ... Os momentos felizes outros nem tanto, aqueles em que queremos sumir, aqueles em que queremos chamar a atenção, as nostalgias, as utopias, as estagnações... tudo, Tudo um dia fará sentido... (by: post da renata).
Porém td fará sentido ms se tivermos Deus a nossa frente nos dando força.
Espero q palavras negativas q ouvi em relação a banda, sejam caidas por terra a hora q estivermos tocando, e q tbm as palavras juradas a cada reunião seja algo verdadeiro para se construir uma obra para mostrar o q é a vdd q é Jesus!!!
agora é entrega na mão de Deus
Aqui escrevi uma conquista, pra mim uma grande conquista!!!

Um comentário: