quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

pensamentos

Há pensamentos confusos, acho q nao sou só eu, acredito q todos tenham seu momento confuso na vida!
Mas cada um passa esse momento d modo diferente, em diferentes modos de se expressar!!
Com tudo q ja passei na minha humilde vida, q não é muito tempo, porém ja tenho umas experiencias legais,
normalmente em momentos como esse prefiro ficar no meio de pessoas q me agradam, para em primeiro lugar me sentir bem, pois um simples desabafo pode melhorar!!
As vezes prefiro ficar só (realmente só), para ter um  tempo melhor para meus pensamentos e reflexões!!
Mas não podemos nos fechar completamente em mundo achando q com isso conseguirá melhorar, pois acaba se afastando cada vez mais das pessoas q querem o seu bem!
Eu vivo o meu mundo, e só o meu mundo, porém no meu mundo há pessoas em q eu amo e não tenho vergonha d fala isso pra elas, pois elas são muitas vezes o meu sustento nesse meu mundo humilde e pequeno
Aqui poderia sitar nomes, porém são muitos e não apenas 2 ou 3, entao aos q sabem o quanto são importante para mim, fica aqui um MUITO OBRIGADO POR EXISTIREM!!!
Abraço a todos!!!

3 comentários:

  1. Jão,muito legal seu post...
    Realmente neh cada um tem seu jeito de ser....
    Eu,prefiro estar perto dos Amigos,perto das pessoas que realmente me agradam tbm....
    Se excluir,não vale de nada,e muito mesmo guardar as coisas para si.....Só faz mal,muito mal....
    Bom vou ficando por aki...Espero o proximo!!!
    Muito Obrigado por me ouvor nos momentos em que mais preciso!

    ResponderExcluir
  2. nussa!!! jaum!!!!
    aí sim fui surpreendido novamente!!! eu num esperava q vc fizesse um blog!! Gostei mto do conteúdo do post, continue assim!!!!
    falow
    intéééé
    fica com Deus!!!

    ResponderExcluir